terça-feira, 30 de março de 2010

ANIMAIS

A espécie humana e todo reino animal, enquanto criaturas do onipotente, têm um pouco de divino, por conseqüência, o homem, dotado de inteligência, raciocínio e discernimento, tem a missão sublime de cuidar de si e proteger os animais. A Sociedade Protetora dos Animais, neste sentido, é um avanço, contudo, se faz necessário, uma conscientização maior. Maus tratos contra pequenos e indefesos são constantes, substituindo proteção por crueldade. Junte-se a nós! Participe! Sua opinião pode evitar covardia e manter espécies.

3 comentários:

  1. A “morte provocada” (assassinato) de animais é ato perturbador, Mas é mais fácil, devido à nossa hipocrisia, não querer nem ouvir falar sobre isso para não termos sentimento de culpa, não sermos responsabilizados e não termos que pensar no problema. "se os abatedouros tivessem paredes de vidros, poucos comeriam carne".
    Têm sido muito frequentes os casos de maus-tratos para com os animais, assim como os casos de abandono, negligência, indiferença e toda a espécie de actos que conduzem a consequências de flagrante desrespeito para com a vida animal.

    ResponderExcluir
  2. DIGAM NAO A VIOLENCIA CONTRA OS ANIMAIS..

    eo acho um injustiça o q fazem com os
    coitadinhus pq judiarem deles pq nao da um lar para eles um corinho ele tambem gosta de um carinho de um amor de uma pessoa digam nao a violencia contra os animais muito legal keila o q vc esta fazendo parabéns beijO..

    ResponderExcluir
  3. o pior é que tem grupos que acham legal maltratar os bichinhos, outros que compram casacos de pelo (mesmo sabendo de sua origem ilicita), dentre outros exemplos igualmente cruéis.

    ResponderExcluir